" JÁ DIZIA O VÉI JELÚ. "

"Se tempo fosse dinheiro,meu relógio seria milionário"

por: Adivinhe ;D


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

UM ANJO

Um anjo que sempre me recria.
Um anjo que sempre faz minha alegria.
Sempre transforma em felicidade a minha dor.
Pra ti prometo o meu eterno amor.

Um anjo que, ironicamente, me leva ao céu.
Com sua ternura tão doce quanto o mel.
Um anjo que veio pra me ressuscitar.
Um anjo que pra sempre vai me encantar.

Tão importante como o vento a um sabiá.
Tão importante como a areia é para o mar.
Tão importante quanto água pra alguém no deserto.
Você é para mim e me entrego de peito aberto.

Queria morrer dizendo “te amo”.
Enquanto não é possível, continuo falando.
Você,minha alma veio alegrar.
E eu para sempre irei te amar.


por: André Rodrigues

12 comentários: