" JÁ DIZIA O VÉI JELÚ. "

"Se tempo fosse dinheiro,meu relógio seria milionário"

por: Adivinhe ;D


domingo, 13 de dezembro de 2009

olha a feira

o mercado da bola esta muito empolgante
o curitiba vai contratar mike tayson, a diretoria diz q ele vem pra fazer gols, mas boatos nos bastidores da bola dizem q eh para proteger os jogadores do coxa,caso torcedores(q na verdade sao lutadores de vale tudo)voltem a invadir o campo.
o corinthians resolveu abrir um azilo(frase de andre) vai resgatar o famoso roberto carlos(aquele que tem mania de ajeitar o meião no meio do jogo).
o vasco infelizmente ta comprando jogador igual criacinha em loja de doce, contratou um monte de jogador sem nem ter um tnico para indicar as suas preferências, isso pode prejudicar a sua caminhada ao titulo do brasileiro de 2010
infelizment parece q o flamengo(penta-campeão do brasileiro, e nem vem com essa de hexa,se alguem comenta q o flamengo eh hexa o comentario vai ser excluido,kkkkk brincadeirinhah :D) esta pretendendo manter a base do time desse ano, e fazer poucas,porem boas contrataçoes,como kleber e valdivia,se conseguir realizar essas metas tera novamente um bom time( vei eu acho q eu vou me jogar da janela por ter falado bem do flamengo, vou me jogarrrrr diz pra minha mae q eu amo elaaaaaa) poooccc(barulho do meu belo corpo caindo no chão)
thiago albino :d

9 comentários:

  1. bom o vasco ta contratandpo com o caixa qe tem, infelizmente nao eh grande coisa... se algum time tiver um lateral esquerdo comoo Roberto, qe me diga quem é, porque nao conheço, e o Fla é hexa apenas pros analfabetos flamenguistas.. www.cbf.com.br, la ta quem ganhou a copa união de 87.

    vlw

    ResponderExcluir
  2. thiago em depressão pós- serie B, ridiculo, quer escrever escreve direeeeeeitoooooo!!

    e o vasco contratou o vágner mancini, ótimo tecnico da nova geração!!!

    ResponderExcluir
  3. num sabe nada de bola amigo, num faaala!!!

    ainda to puto com as merdas qe vc falooou, e ainda vai na onda de andré!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    infelismente o nosso amigo esta perdendo a esportiva...é claro que RC é uma boa contrataçao.nao vejo o porque desse alvoroço.Um azilo...mas comparando as idades.É claro que eles tem muita bola pra mostrar ainda.Mas acho que no brasil ainda tenho laterais esquerdo atuando melhor que o RC,E o sport pode ser o campeao do inferno...FODA-se se o FLA é penta ou HEXA o que importa é que é o atual campeao.

    ResponderExcluir
  5. O "curintia" sabe bem oq é depressao pós serie b..kkkkkkkkk
    libertadores é nossa _x_ SPFC lol

    ResponderExcluir
  6. iaa o timão saiu da serie B traçando geal de tituulo, depressão por-serie B num eh mt com a gnt nao fi..

    huahua

    e queeeem eh melhor qe RC??

    ResponderExcluir
  7. BOM...Julio Cesar do goias fez um otimo brasileiro.nao é melhor que RC mas esta em melhor faze...Everton qnd jogou na lateral pelo flamengo ;),

    ResponderExcluir
  8. ADRIAN GONZÁLES KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. o cara ta com 27 anos e fez um capeonato boom mlk!

    adriaan gonzalez eh forçaçããão!!!

    ResponderExcluir